sábado, 13 de novembro de 2021

Saiba como Jessica Duarte conquistou novos passageiros e corridas particulares em meio a alta dos combustiveis






Jéssica Duarte trabalha como motorista de aplicativo há quatro anos, mas com a queda na remuneração quer conquistar corridas particulares. Para isso, ela se oferece até para ajudar a espionar o "crush". Uma motorista de aplicativo de Mogi das Cruzes está chamando a atenção nas redes sociais com uma publicação inusitada para atrair clientes, recheada com muito bom-humor e emojis. 

O post de Jéssica Duarte, de 29 anos, oferece até serviços especiais para quem vai ao motel, desde camisinha à liberação do porta-malas, caso seja preciso. Ela também se disponibiliza a ajudar quem quer espionar: "Está desconfiada do crush? Seguimos (mestrado em FBI)". Jéssica também faz questão de mostrar que suas corridas vão agradar a vários estilos de clientes: "Vai pra igreja (amém!), vai pra macumba (AXE), também levo (já vamos intercedendo)". 

 Com a alta no preço dos combustíveis afetando o negócio, a motorista pensou em abandonar a profissão. A alternativa que encontrou foi investir no marketing nas redes sociais com muita criatividade. 


Logo no início do anúncio, Jéssica diz ser uma motorista diferenciada e garante: "Ao entrar no carro você não sabe quem é mais cheiroso (Eu ou Ele)".

"Decidi postar nas redes sociais para chamar atenção do público e tentar pegar corridas particulares fora do aplicativo e aumentar minha renda", conta. Há quatro anos Jéssica conhece os desafios em ser motorista de aplicativo. 

Ela trabalhava como vigilante em um banco na zona Sul de São Paulo e resolveu sair do emprego para virar motorista. Atualmente, Jéssica atua no Alto Tietê e como a própria publicação diz, está pronta para todas as ocasiões. 

Ela explica que boa parte do público é composta por mulheres por uma questão de segurança. "Muitas mulheres se sentem inseguras em pegar Uber com homens, a maioria das minhas clientes são mulheres".

Jéssica conta que não esperava a repercussão positiva do anúncio e está colhendo alguns frutos. "Olha, esse post chegou tão longe que nem eu acreditei, não imaginava tanta repercussão, já consegui fazer algumas corridas", comemora. 

 Com o aumento dos combustíveis, ela reconhece as dificuldades de seguir como motorista de aplicativo, mas a paixão pela profissão é maior. "Já pensei em parar sim, mas como eu amo dirigir, não vou desistir", finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário